'Oportunidade única para celebrar momentos especiais', diz professora de Oiapoque ao visitar a 53ª Expofeira do Amapá com a família
Katrine Cavalcante, de 31 anos, aproveitou a gratuidade dos brinquedos para levar o filho Miguel, de 11 anos, ao Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Professora Katrine Cavalcante, de 31 anos, acompanhada da família
No encerramento da 53ª Expofeira do Amapá, famílias inteiras aproveitaram a gratuidade dos brinquedos no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, para construir memórias. A professora Katrine Cavalcante, de 31 anos, veio do Oiapoque com a família aproveitar o final de semana na maior feira de negócios da Amazônia.
“Viemos passar o final de semana em Macapá e também fiquei sabendo que hoje os brinquedos seriam gratuitos para as crianças. É uma oportunidade única para celebrar momentos especiais com meus filhos e parentes”, destacou Katrine.
Katrine Cavancante e seu filho Miguel, de 11 anos
Filho de Katrine, Miguel Cavalcante, de 11 anos, e o primo Gustavo, vieram pela primeira vez à maior feira de negócios da Amazônia para aproveitar o parque.
“É nossa primeira vez na Expofeira e ela é enorme! Já fomos na roda-gigante e em um brinquedo que gira muito. Me diverti bastante, mas ainda quero mais”, falou o jovem, animado.
Estudante Gustavo Félix, filho de Katrine
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!