'Eles com certeza vão lembrar desse momento', diz mãe ao levar filhos para visitar e brincar na 53ª Expofeira do Amapá
Estudante Osvaldina Oliveira também preparou lanches para que todos aproveitassem ao máximo o Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Estudante Osvaldina Oliveira com seus quatro filhosNo encerramento da 53ª Expofeira do Amapá, famílias inteiras aproveitaram a gratuidade dos brinquedos no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, para construir memórias. A estudante Osvaldina Oliveira, além de levar os quatro filhos, preparou lanches e levou sua cuba com sucos para que os pequenos curtissem ao máximo o momento.
"Viemos do bairro Santa Inês, de Macapá, aproveitar esse momento especial que o Governo do Amapá está proporcionando para famílias de todo o estado. Para que eles não perdessem tempo em filas, também preparei lanches para garantir diversão ao máximo. Meus filhos são minha vida, e eles com certeza vão lembrar desse momento", afirmou Osvaldina.
Mãe aproveitou para levar lanches e uma cuba com diversos sucos
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!