'É ainda maior do que achava que seria', diz estudante ao conhecer e brincar gratuitamente na 53ª Expofeira do Amapá
Luiz Felipe, de 13 anos, acompanhado da mãe e irmã, conheceu pela primeira vez o Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Por Bianck Bastos
Estudante Luiz Felipe, de 13 anos, com sua irmã Maria EduardaO estudante Luiz Felipe, de 13 anos, ficou encantado ao conhecer pela primeira vez a 53ª Expofeira do Amapá, promovida pelo Governo do Estado. Ao lado da irmã, Maria Eduarda, e da mãe Aldeene Araújo, o jovem aproveitou a gratuidade dos brinquedos no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, para se divertir e aproveitar o momento.
"Sou do bairro Infraero 2 e apenas tinha visto a Expofeira no TikTok, então, quando minha mãe contou que a gente vinha, fiquei muito feliz e animado. É ainda maior do que achava que seria e pude ir em vários brinquedos irados. Com certeza quero aproveitar bastante ano que vem", contou Felipe.
Governo do Estado garantiu gratuidade no parque para crianças e adolescentes
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!