Com participação de Wanderlei Silva, Governo do Estado promove 2º Expo Combat na última noite da 53ª Expofeira Amapá
Ex-lutador de MMA esteve presente durante as lutas que aconteceram no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Evento reuniu atletas das categorias peso-pena, palha, médio
Na noite de encerramento da 53ª Expofeira do Amapá, realizada no domingo, 9, o Governo do Estado promoveu o 2º Expo Combat, evento de MMA que movimentou o Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. A atração contou com a participação especial do ex-lutador Wanderlei Silva, figura icônica do esporte.
Com 15 lutas programadas no Palco da Rainha, o evento reuniu atletas das categorias peso-palha, pena e médio. Outro destaque da noite foi a presença do ex-lutador de UFC Raulian Paiva, aguardado com entusiasmo pelos fãs.
Ex-lutador de MMA, Wanderlei Silva
"O esporte é uma ferramenta poderosa de transformação social. Eventos como esse são fundamentais para incentivar novos talentos e mostrar que, com dedicação, é possível chegar longe. O Amapá tem um grande potencial, e iniciativas como o Expo Combat ajudam a revelá-lo”, ressaltou o ex-lutador Paiva.
O atleta Lucas Alves, de 23 anos, abriu a noite de lutas do 2º Expo Combat com um desempenho impressionante, vencendo por nocaute ainda no primeiro round. Com essa vitória, ele garantiu seu cartel de 2 vitórias e 1 derrota. Após a luta, Lucas destacou a emoção de lutar sob os olhares de Wanderlei Silva, um de seus grandes ídolos no esporte.
"Foi um momento único para mim. Lutar com o Wanderlei assistindo é algo que vou levar para sempre. Ele é uma lenda e ter sua presença aqui foi uma motivação a mais", afirmou o jovem lutador.
Atleta Lucas Alves, de 23 anos
O pequeno Matheus Felipe, de apenas 9 anos, protagonizou um dos momentos mais emocionantes do 2º Expo Combat ao subir ao palco para tirar uma foto com seu ídolo, o ex-lutador. O gesto espontâneo do garoto foi recebido com aplausos do público.
“Foi o melhor dia da minha vida. Eu sempre quis conhecer o Wanderlei Silva, e hoje consegui tirar uma foto com ele. Eu faço jiu-jitsu e os lutadores brasileiros me inspiram a continuar. Gostei bastante de todas as lutas até agora”, contou Felipe, emocionado.
Estudante Matheus Felipe, de 9 anos, e sua mãe, Skarlene Assis, com Wanderlei Silva
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!