Super Fácil Zona Sul comemora seis anos de serviços
Massoterapia, aferição de pressão arterial e oficina de artesanato, serão alguns dos serviços oferecidos a comunidade durante a programação
Através das parcerias firmadas entre o Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac) e o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram), Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) e Unidade Básica de Saúde (UBS) do Congós, serão oferecidos serviços como dinâmicas interativas, massoterapia, aferição de pressão arterial, distribuição de Kits de preservativos, atendimento psicológico, oficina de artesanato, plantão de denúncias de crimes contra a mulher, teste rápido de HIV e glicemia, assim como demonstração, maquiagem e venda independente, cortes de cabelo.
Sobre a unidade
O Super Fácil Zona Sul foi inaugurado em março de 2010, na primeira gestão do governador Waldez Góes, com o objetivo de descentralizar o serviço público, oferendo atendimento humanizado com eficiência e eficácia. Foi entregue à população uma unidade com modernas e amplas instalações, totalmente climatizada e com equipamentos modernos e pessoal capacitado.
Recentemente, o prédio do Super Fácil Zona Sul passou por manutenção e reforma em sua rede física e elétrica, substituição de luminárias, serviços de pintura, além de troca da fachadas e totens informativos. Foi a primeira unidade a receber a nova reformulação das fachadas com a atual logomarca do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão.
Para o diretor do Siac, Alessandro Agra, apesar da crise, os avanços tem sido significativos. “A nossa satisfação vem quando alcançamos nossas metas”, afirma Agra.
O Siac Zona Sul está localizado, na Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Novo Buritizal, próximo ao Juizado Sul.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!