Comunicado: prazo de entrega da Carteira de Identidade Nacional é prorrogado no Amapá
Documentos aguardam validação das informações junto aos órgãos federais.
A Polícia Científica do Amapá e o Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Super Fácil) informam aos usuários que fizeram a solicitação da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), no período de 28 de agosto a 5 de setembro, que a data para entrega do documento será prorrogada.
A medida é em função da validação das informações dos cidadãos junto aos órgãos federais vinculados ao Ministério da Justiça. Só após esta etapa, é possível dar seguimento ao processo. O prazo previsto, anteriormente, era de 30 de setembro a 5 de outubro. Uma nova data será informada nos próximos dias.
Os usuários que solicitaram a emissão da CIN no período citado, podem consultar seu processo através dos contatos de WhatsApp, de segunda a sexta, das 8h às 13h: (96) 98430-4406 (Polícia Científica) e (96) 98427-8211 (Super Fácil).
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!