'Zerei e reabasteci duas vezes para não perder vendas', comemora empreendedora no 21° Festival do Pirarucu em Cutias
Josi Pires Coelho, de 48 anos, comemora sucesso de vendas de pratos derivados de pirarucu.
A empreendedora Josi Coelho, de 48 anos, autora dos pratos de pirarucu comemorou o sucesso de vendas O 21° Festival do Pirarucu, apoiado pelo Governo do Amapá, é um dos maiores eventos culturais que movimenta o setor econômico no município de Cutias do Araguari. A programação, realizada de 27 a 29 de setembro, foi a oportunidade que muitos empreendedores esperavam para garantir bons lucros, como Josi Pires, de 48 anos, que celebrou o sucesso de vendas dos seus pratos derivados do peixe da região.
"A procura é sempre grande, zerei e reabasteci duas vezes meu estoque de filé de pirarucu para não perder vendas. Trabalho com vários pratos típicos de pirarucu, que é um peixe da nossa região, tem bolinho, pizza, crostini e barca de pirarucu frito. Sai muito, os clientes adoram e compram tudo”, comemorou a empreendedora.
Josi garante que o movimento gerado pelo evento alcançou a todos e comemorou o sucesso de vendas de seus pratos típicos derivados de pirarucu. Na praça de alimentação, os clientes tiveram opções de encher os olhos e de dar água na boca.
Pratos derivados de pirarucu foram sucesso no festivalAlém disso, a programação promoveu a geração de emprego e renda com diversos tipos de empreendimentos e o aumento de número de visitantes no município. O evento movimentou a cadeia produtiva dos empreendedores, proporcionando um cenário otimista de bons lucros, seja fixo ou temporário, com variações e criatividade para conquistar a clientela.
Empreendedora Alini Campos, de 28 anos"O Festival do Pirarucu para a gente é como outros eventos da capital, geram euforia e expectativa para todos que trabalham. Aqui o drink sem álcool lideram nas vendas, só tenho motivos para agradecer", declarou a vendedora de drinks Alini Campos, de 28 anos.
Jaqueline Costa Moura, de 59 anos, afirmou que todos os anos participa do festival e que em dias de maior movimento ela chega a triplicar o faturamento diário. Com bons lucros, ela agradeceu a oportunidade de trabalhar em mais um evento.
"Sou feliz com meu trabalho e agradeço a todos que nos proporcionam a oportunidade para multiplicar nosso investimento e ganhar uma renda extra", comentou alegre Jaqueline.
Com opções variadas, a empreendedora Jaqueline Moura, afirmou que o segredo é o tempero e alegria sempre
21º Festival do Pirarucu
Conhecido por sua expressão cultural e aquecimento econômico, o festival atrai turistas e famílias inteiras vindas de todo o estado. Uma das principais celebrações culturais e econômicas da região, a 21° edição do Festival do Pirarucu, em Cutias do Araguari, contagiou o público presente com uma vasta programação com artistas locais e nacionais, além de promover entretenimento, lazer e o sabor da gastronomia local. O evento encerrou no domingo, 29, com apoio do Governo do Amapá.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!