Roberto Carlos abre o maior Réveillon da Amazônia com show gratuito ‘Eu Ofereço Flores’, em união da iniciativa privada e Governo do Amapá
Apresentação reúne grandes sucessos da carreira do artista no sábado, 28, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.
Show “Eu Ofereço Flores”, de Roberto Carlos, viabilizado pela iniciativa privada, será gratuito no sábado, 28O Amapá recebe gratuitamente a turnê “Eu Ofereço Flores”, de Roberto Carlos, na abertura histórica do maior Réveillon da Amazônia, no sábado, 28. A programação conta com quatro noites de festa, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, viabilizadas pela iniciativa privada, em união com o Ministério do Turismo, senador Davi Alcolumbre e Governo do Estado.
Maior referência sonora do país, o “Rei” da música romântica retorna ao Amapá para marcar a chegada inesquecível e cheia de emoções de 2025, em uma apresentação garantida por parceiros do setor privado, responsáveis pelo pagamento de cachês dos shows nacionais e dos apresentadores da programação, Giovanna Antonelli e Zeca Camargo, como uma estratégia para fortalecer a divulgação do Réveillon para todo o Brasil.
Momento marcará a chegada de 2025 no anfiteatro da Fortaleza de São José de MacapáCom uma trajetória artística única e sucessos que marcam gerações, Roberto Carlos promete atrair uma multidão de apaixonados para às margens do rio Amazonas, na orla de Macapá, para ouvir o último lançamento “Eu Ofereço Flores”, composta por ele em sentimento de gratidão aos fãs.
No domingo, 29, a festa será comandada pelos sons regionais de Os Moreiras, Rogério e Cia, Tatty Taylor, Letícia Auolly e a aparelhagem amapaense Amazônia Fusion. O Governo do Estado é responsável pelo pagamento das atrações locais, a estrutura e logística de segurança, saúde e suporte ao público durante as celebrações.
Além de Roberto Carlos, as empresas que pagam os cachês dos artistas nacionais também trazem ao Amapá os shows do DJ Alok, e do cantor de forró eletrônico Ávine Vinny, para a segunda-feira, 30, e Alceu Valença, João Gomes e Pablo do Arrocha para a virada, na terça-feira, 31.
Shows nacionais são pagos por empresas privadas como uma estratégia para fortalecer a divulgação do Réveillon no país
Trajetória musical
Roberto Carlos Braga, o “Rei” da música romântica, possui mais de 60 anos de carreira, que iniciou quando era criança. Com a marca de 150 milhões de vendas nesses anos de trajetória artística, ele possui mais de 600 composições e 70 álbuns lançados no país.
O cantor foi líder do movimento musical chamado de Jovem Guarda que surgiu nos anos 60. Na virada para década de 1970 se tornou um cantor e compositor romântico, algo que não mudou desde então. Entre 1961 e 1998, Roberto lançou um disco inédito por ano. Dezenas de artistas já fizeram regravações de suas músicas, entre como Caetano Veloso, Gal Costa e Maria Bethânia.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!