Tatty Taylor e Tom Nanini agitam multidão na abertura da terceira noite do Réveillon do Amapá
Artistas amapaenses se apresentaram no maior Ano Novo da Amazônia, em preparação para os shows gratuitos do DJ Alok e do cantor Ávine Vinny, na segunda-feira, 30.
A cantora Tatty Taylor animou a multidão na abertura da terceira noite do Réveillon da AmazôniaO talento amapaense foi bem representado na terceira noite do Réveillon do Amapá, na segunda-feira, 30, com apresentações gratuitas de Tatty Taylor e Tom Nanini, que animaram o público com ritmos variados como axé, forró elétrico, brega e músicas internacionais no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.
Uma multidão de pessoas pularam com euforia e muito swing com a batida forte das baterias, levantando o público que cantou grandes sucessos na programação regional, em antecipação aos shows gratuitos do DJ de renome internacional, Alok, e o cantor Ávine Vinny no maior Ano Novo da Amazônia, promovido pela iniciativa privada, Governo do Amapá, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.
Grande público lotou o anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá“Uma honra ser reconhecida em nossa casa e ainda tivemos a chance de anteceder um artista internacional, isso é a conquista de muito trabalho. Feliz pelo momento e vamos seguir trabalhando para cada vez mais termos o nosso espaço”, enfatizou Tatty, que realizou uma apresentação grandiosa e mostrou ao público sucessos nacionais e internacionais, acompanhada de uma bela estrutura musical e ballet.
Com grandes sucessos nacionais e internacionais, Tatty Taylor, levantou o público.
O momento para os cantores locais, que abriram as apresentações, foi de valorização e também uma oportunidade de levar o trabalho local para um grande público.
“Nos sentimos muito valorizados e temos a chance de mostrar nosso trabalho em um grande evento. Só temos a agradecer a organização e isso é compromisso com os artistas locais, pois sabemos do potencial cultural que existe em nosso estado”, destacou Tom Nanini.
A programação, com atrações para todos os gostos, iniciou no sábado, 28, com o show histórico e gratuito do rei Roberto Carlos, no domingo o evento garantiu atrações infantis para a criançada, roda de samba e pagode e tecnobrega. O Réveillon segue até esta terça-feira, 31, com nomes como João Gomes, Alceu Valença e Pablo do Arrocha.
O cantor Tom Nanini levantou o público com ritmos do forró ao brega
Maior Ano Novo da Amazônia
Com entrada franca para todos, a programação que celebra a chegada de 2025 iniciou neste sábado, 28, e segue até 31 de dezembro no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento é promovido pela iniciativa privada em união com o Governo do Amapá, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.
Com grandes nomes nacionais contratados por empresas do setor privado, como Roberto Carlos, Alok, Ávine Vinny, Alceu Valença, João Gomes e Pablo do Arrocha, o evento contará com transporte metropolitano gratuito e presença de mais de 1,8 mil agentes de segurança pública do Governo do Amapá que darão suporte ao público presente.
O Governo do Amapá promove, ainda, a participação de mais de 60 artistas locais que enaltecerão as vozes e ritmos amazônicos como Tatty Taylor, Letícia Auolly, Amazônia Fusion, Rogério e Cia e Os Moreiras. O tradicional show pirotécnico terá duração de aproximadamente 15 minutos, da terça-feira, 31, para o dia 1º de janeiro de 2025, realizado com baixo volume sonoro para conciliar alegria e inclusão.
A estrutura do Réveillon da Amazônia no Amapá traz um ambiente totalmente moderno, com palco, som e iluminação, também garantidos pelo Governo do Estado. O evento consolida o estado como roteiro de grandes eventos nacionais do fim de ano, movimentando a economia, o turismo, a cultura e as produções locais.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!