Ivete Sangalo canta sucessos e fecha segunda noite com muito axé e alto astral na 54ª Expofeira do Amapá
Cantora retornou ao Amapá neste domingo, 31 de agosto, para uma apresentação após 13 anos sem shows em terras tujucus.

Uma noite alto astral e inesquecível encantou os fãs da grandiosa artista Ivete Sangalo, que agitou a multidão com clássicos e novidades musicais na 54ª Expofeira do Amapá, realizada pelo Governo do Estado. Considerada a rainha do Axé, a artista se apresentou neste domingo, 31, na segunda noite da maior vitrine de negócios sustentáveis da Amazônia, na Arena Rio Amazonas do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
📸 FOTOS: Ivete Sangalo emociona público com show de sucessos da carreira na 54ª Expofeira do Amapá
A baiana encantou com uma voz imponente e embalou ritmos pop e MPB, trazendo sucessos como “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", "Festa" e “Sorte Grande”. Ivete também cantou recentes lançamentos, incluindo "Macetando" e "O Verão Bateu Em Minha Porta", “levantando poeira” na Arena Rio Amazonas.

A artista retornou ao Amapá para uma apresentação após 13 anos, e falou da emoção de cantar no meio do mundo.
"Tinha uma saudade muito grande estar com esse público vibrante, que depois de tanto tempo continua com muita alegria nessa terra maravilhosa. Com certeza prometo não demorar mais todo esse tempo para voltar”, falou a rainha do axé.

Após falar da saudade do público tucuju, a cantora embalou os demais ritmos e fez a arena pular e vibrar. Um dos momentos mais marcantes do show foi quando a cantora amapaense Leticia Auoly subiu ao palco de surpresa, e fez dupla com Ivete com a música “Revoltada”.
A rainha do axé, Ivete Sangalo, também aproveitou e usou a bandeira do Amapá durante a apresentação e levou os fãs ao delírio. Com uma 1h40 de show, a apresentação terminou a noite em alto som com a canção “Arerê”.
Nesta segunda-feira, 1º de setembro, a festa continua com o show da Banda Rosa de Saron, a partir das 20h30, na arena Rio Amazonas.

A maior Expofeira de todos os tempos. Pra movimentar o Amapá!
Com o tema "Amazônia Sustentável e Desenvolvida", a 54ª Expofeira do Amapá iniciou neste sábado, 30, e segue até 7 de setembro. Realizado pelo Governo do Estado e a Associação dos Músicos e Compositores (AMCAP), o evento é a maior edição da história, com uma área 46% maior que no ano passado. Com cerca de 482 empresas expositoras, a maior vitrine de negócios e oportunidades da Amazônia marca a geração histórica de 100.870 mil empregos formais no estado. São 20.637 mil novos empregados desde janeiro de 2023, um crescimento de 25% em dois anos e sete meses de gestão. Além disso, a 54ª Expofeira deve movimentar, em média, mais de R$ 600 milhões em negócios, impulsionando setores como agronegócio, energia limpa e empreendedorismo popular.
A programação é diversa, com mais de 500 atrações culturais, incluindo um Espaço Gastronômico, um Parque de Diversões e eventos esportivos. Para garantir a segurança dos visitantes, o efetivo foi reforçado em 35%. Além disso, estratégias de atendimento de urgência e emergência também são ampliadas. A feira sedia ainda a 1ª ExpoAmazônia, em preparação do Amapá para a COP30 com destaque ao potencial do estado no desenvolvimento sustentável e economia verde.
Com apoio cultural do presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre, e da Cervejaria Império, a programação também recebe shows nacionais gratuitos ao público. No line-up, foram confirmados artistas como Ivete Sangalo; Alexandre Pires; as duplas sertaneja Henrique & Juliano e Jorge & Mateus; Xand Avião, Manu Bahtidão; Léo Foguete; Cassiane e Maria Marçal. Além das bandas de forró Calcinha Preta e Limão com Mel; a banda de rock cristão Rosa de Saron; e o “Festival das Aparelhagens” com nove grupos do Amapá na Arena das Rainhas.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!