‘Esta é a oportunidade de aumentar minha renda e prestigiar o Dia da Pátria’, diz vendedor ambulante durante o desfile de 7 de setembro
Nilson Almeida trabalha há 15 anos vendendo pipocas e uniu o útil ao agradável, ao assistir o evento cívico-militar, organizado pelo Governo do Amapá, e comercializar seu produto.

O 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, não apenas celebra a história do país, mas o Governo do Estado oferece uma oportunidade valiosa para que os pequenos vendedores comercializem seus produtos, como Nilson Almeida, que aproveitou a chance de aumentar sua renda durante o evento.
Nilson Almeida, aprendeu a fazer pipocas com o pai, de 70 anos, que trabalha até hoje como vendedor ambulante e sustentou a esposa e seis filhos com seu negócio.
“Tenho uma sensação muito boa em assistir ao desfile e ao mesmo tempo comercializar meu produto. Foi com um carrinho de pipoca que meu pai, de 70 anos, conseguiu sustentar a nossa família. O exemplo fez com que eu trabalhasse com a mesma coisa e não me arrependo. Ganho meu dinheiro e administro minha vida”, destacou Almeida.

Durante o desfile, o público pode conferir apresentações de diversas entidades militares do estado, forças armadas e instituições de ensino.
Nilson disse ainda, que estava satisfeito com o movimento, que deu para garantir receita complementar.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!