Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
RÉVEILLON 2026

'O estado é maravilhoso, o Réveillon do Amapá é bem estruturado e muito chique', afirma influenciadora

Cris Caires, influenciadora digital de Monte Alegre, no Pará, veio pela primeira vez ao Amapá para prestigiar a festa. Ela compartilha nas redes sociais conteúdos sobre cotidiano, trabalho e desafios pessoais.

Por Redação Secom
29/12/2025 10h35
Cris Caires, influenciadora digital paraense, participa pela primeira vez do Réveillon do Amapá

Por Keila Góes

O Maior Réveillon da Amazônia, realizado pelo Governo do Amapá, tem ganhado destaque não apenas pela grandiosidade da programação cultural e musical, mas também pela estrutura, organização e repercussão nas redes sociais, atraindo influenciadores digitais de diferentes regiões do país.

Entre os nomes que vieram pela primeira vez ao estado para acompanhar e produzir conteúdo sobre o evento está Cris Caires, influenciadora digital natural de Monte Alegre, no Pará. Técnica agrícola por formação, Cris compartilha nas redes sociais conteúdos sobre o cotidiano, o trabalho, desafios pessoais e a realidade da vida fora dos grandes centros urbanos, conquistando milhares de seguidores pela forma simples, direta e autêntica de se comunicar.

Com mais de 72 mil seguidores no Instagram, a influenciadora ganhou projeção após viralizar vídeos que retratam sua trajetória pessoal. Desde 2013, ela mantinha lojas na Guiana Francesa, mas decidiu mudar os rumos da própria vida ao perceber que já não se sentia realizada profissionalmente.

Em fevereiro deste ano, Cris publicou um vídeo relatando o fechamento de sua loja, conteúdo que rapidamente viralizou e marcou uma nova fase na produção digital. A partir desse momento, passou a compartilhar com mais frequência sua rotina, experiências e reflexões, ampliando de forma significativa o alcance e o engajamento de seus perfis.

“Eu sempre gostei de ser influenciadora, de compartilhar a realidade, sem filtros. As pessoas se identificam com isso”, destacou.

A convite de uma conhecida, Cris Caires veio prestigiar o Maior Réveillon da Amazônia. Segundo ela, a experiência superou as expectativas.

“O estado do Amapá é maravilhoso. Vim para prestigiar e consigo sentir de perto toda essa energia. O evento é bem estruturado e muito chique. A organização, a estrutura e o palco são impressionantes”, afirmou.

Cris Caires está registrando tudo e compartilhando nas redes sociais com seus mais de 72 mil seguidores

A presença de influenciadores digitais no Réveillon reforça o alcance nacional do evento e o potencial do Amapá como vitrine turística e cultural. O conteúdo gerado nas redes sociais contribui para ampliar a visibilidade do estado, alcançando públicos diversos e fortalecendo a imagem de um Amapá moderno, acolhedor e preparado para sediar grandes eventos.

A organização e a estrutura do palco têm chamado a atenção do público

O Amapá Virou. E você faz parte disso

O Réveillon 2026 carrega o conceito “O Amapá Virou. E você faz parte disso”, que representa não só a mudança de ano, mas a virada de página vivida pelo estado, reforçada pela aprovação de 70% da população na última pesquisa pós-Expofeira. A celebração é realizada pelo Governo do Estado e o Instituto Artístico Cultural e Social Cena Livre, com articulação do presidente do Senado Federal e senador pelo Amapá, Davi Alcolumbre.

Mais do que festa, o evento se consolida como um motor econômico. Durante cinco noites, de 27 a 31 de dezembro, o Réveillon do Amapá integra turismo, cultura e oportunidades, com mais de 50 atrações locais na Noite Amapaense, os shows da virada com Nattanzinho Lima; Nattan; e a Estação Primeira de Mangueira; e demais noites com o Grupo Revelação, Anitta, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano no Encontro dos Amigos em Macapá; Noite das Aparelhagens com Crocolive, Tranzamérica, Som Tropical, Mega Gibson, Trepidante, Hippersom, Amazônia Fusion+, Matrix e Mega Pressão 360.

O Réveillon do Amapá 2026 também tem patrocínio das empresas 7K, Betano, O Boticário, Cartões Caixa e Elo. O evento deste ano promete repetir o sucesso de 2025. Isto porque o Amapá, que ganhou palco internacional na COP30 e agora quer transformar o Réveillon em uma vitrine global, reforçando a imagem de um estado sustentável, moderno e capaz de atrair investimentos. No entorno do anfiteatro da Fortaleza de São José, a expectativa é que mais de 250 empreendedores possam garantir renda extra com os espaços exclusivos mobilizados pelo Governo do Estado.

O público tem lotado o Anfiteatro da Fortaleza de Macapá durante as programações do Réveillon

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!