Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
RÉVEILLON DO AMAPÁ 2026

Fãs chegam cedo no Réveillon do Amapá 2026 para conseguir melhor lugar para curtir o show da cantora Anitta

Grupo de fãs da cantora aguardam o show desde as 11h30, desta segunda-feira, 29. Cantora sobe no palco do Governo do Estado às 22h.

Por Lana Caroline
29/12/2025 16h33
O show integra a programação do Réveillon do Amapá 2026

O Maior Réveillon da Amazônia realizado pelo Governo do Estado já é um sucesso, especialmente quando o assunto são as grandes atrações preparadas para o público. Nesta segunda-feira, 29, o anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá será palco do show da cantora Anitta, e a expectativa é tanta que fãs chegaram ainda cedo para garantir um lugar especial e curtir a apresentação de pertinho.

Entre eles está José Maria Guedes, de 67 anos, que chegou ao local por volta das 12h para guardar espaço para ele e os sobrinhos. Fã da artista desde 2012, ele conta que a ansiedade e a felicidade tomaram conta ao imaginar o momento de ver a cantora ao vivo.

“Resolvi vir cedo porque sei que vai ser difícil chegar perto dela. Ver a Anitta de perto é a realização de um sonho, e tenho certeza de que o show vai ser incrível”, afirmou.

O fã José Maria chegou cedo para garantir o seu lugar e dos seus sobrinhos

Outra fã que aguarda ansiosa pela apresentação é Paolla Corrêa. Ela destaca que cresceu ouvindo as músicas da cantora e vê Anitta como um símbolo de força e empoderamento feminino.

“Cresci ouvindo essa poderosa e vi o quanto ela impactou a vida de muitas mulheres. Esse show representa a realização de um sonho, e eu jamais perderia essa oportunidade”, destacou.

Paolla Corrêa chegou 11h30 para ver o show da artista que a faz se sentir empoderada

Gil Borges também fez questão de chegar cedo, por volta das 11h30, para garantir um bom lugar. Admirador da artista desde 2012, ele afirma que Anitta é uma grande referência e que viver esse momento é histórico.

“Estar aqui para ver a Anitta é a realização de um sonho. Eu viria ainda mais cedo, enfrentaria sol e chuva, só para assistir a esse show”, finalizou.

Gil Borges também já aguarda ansioso para realizar seu sonho, que é assistir o show da Anitta

O show integra a programação do Réveillon do Amapá 2026, evento que vem se consolidando como uma importante vitrine para o turismo, a cultura e a geração de renda no estado. A expectativa é de um grande público para acompanhar a apresentação da cantora, que traz um repertório marcado pela mistura de funk, pop, axé e outros ritmos brasileiros, com reconhecimento internacional.

Confira a programação desta segunda-feira, 29:

  • 20h: DJ Lobotomy e Alain Cristophe
  • 20h30 às 21h30: Letícia Auoly
  • 22h: Anitta
  • 00h: Suellen Braga e Jhimmy Feiches
  • 1h às 3h: DJs com música eletrônica
Ronn Marinho e Ellen Wilholte também chegaram cedo para garantir o lugar mais perto de sua cantora preferida

O Amapá virou. E você faz parte disso!

O Réveillon 2026 adota o conceito “O Amapá virou. E você faz parte disso”, que simboliza não apenas a chegada de um novo ano, mas a transformação vivenciada pelo estado, evidenciada pela aprovação de 70% da população, conforme a última pesquisa pós-Expofeira. A celebração é promovida pelo Governo do Estado em parceria com o Instituto Artístico Cultural e Social Cena Livre, com articulação do presidente do Senado Federal e senador pelo Amapá, Davi Alcolumbre.

Mais do que uma festa, o evento consolida-se como um importante motor econômico. Ao longo de cinco noites, de 27 a 31 de dezembro, o Réveillon do Amapá integra turismo, cultura e oportunidades de negócios, reunindo mais de 50 atrações locais na Noite Amapaense. A programação inclui ainda os shows da virada com Nattanzinho Lima, Nattan e a Estação Primeira de Mangueira, além de apresentações do Grupo Revelação, Anitta, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, no Encontro dos Amigos, em Macapá. A Noite das Aparelhagens contou com Crocolive, Transamérica, Som Tropical, Mega Gibson, Trepidante, Hippersom, Amazônia Fusion+, Matrix e Mega Pressão 360.

O Réveillon do Amapá 2026 também conta com o patrocínio das empresas 7K, Betano, O Boticário, Cartões Caixa e Elo. A edição deste ano promete repetir o sucesso de 2025. Com visibilidade internacional após a COP30, o estado busca transformar o Réveillon em uma vitrine global, fortalecendo a imagem de um Amapá sustentável, moderno e atrativo para investimentos. No entorno do anfiteatro da Fortaleza de São José, a expectativa é de que mais de 250 empreendedores garantam renda extra por meio dos espaços exclusivos disponibilizados pelo Governo do Estado.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!