É a hora da virada! Assista ao vivo a chegada de 2026 na última noite do Réveillon do Amapá 2026 com Nattan, Mangueira e Natanzinho Lima
Com grande esquema de segurança e saúde, Amapá celebrou a virada econômica e cultural do estado durante cinco noites de evento gratuito.
Faltam poucas horas para o início de 2026 e a celebração da virada econômica e cultural do Amapá continua nesta quarta-feira, 31, no Réveillon do Amapá 2026 - O Maior da Amazônia, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. A festa gratuita ao público conta com a agitação de Nattan, a partir das 21h30, o samba da virada com a contagem regressiva pela Estação Primeira de Mangueira às 23h30, e Natanzinho Lima a partir de 1h e Rogério e Cia após às 3h.
Organizado pelo Governo do Estado e parceiros, a programação da virada começou logo no fim da tarde com artistas locais do cenário do Reggae, Hip-Hop, Rock e Arrocha. Com os Djs Dominatrix, Insane, Patcheco, apresentados por Bio Vilhena e Hanna Paulino, o público já se concentra no local.
Ao longo da noite, também já se apresentaram Mano Roots, Eletron Reggae e Mangarataia Reggae, Máfia Nortista, C.R.G.V, Mc Deeh e Yanna Mc. Ainda hoje, Hanna Paulino, Marcel Valkant, Geison Castro, Alexandre Veríssimo e Jaderson Pinheiro também compartilham o palco.
CONFIRA AO VIVO:
Para garantir a tranquilidade dos visitantes, o Governo do Estado montou um aparato de segurança tecnológica com monitoramento feito em tempo real com Inteligência Artificial e reconhecimento facial, apoiado por drones e câmeras termais, capazes de identificar ocorrências em um raio de 9 quilômetros. São 432 militares por noite de programação, com 22 viaturas e cinco drones.
Com foco na segurança e no bem-estar do público, o Governo do Estado reforça a assistência em saúde durante o Réveillon do Amapá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estadual atuará com ambulâncias de suporte avançado e intermediário posicionadas em pontos estratégicos para garantir respostas rápidas às ocorrências ao longo da programação.
Ver essa foto no Instagram
O Amapá virou. E você faz parte disso
O Réveillon 2026 adota o conceito “O Amapá virou. E você faz parte disso”, que simboliza não apenas a chegada de um novo ano, mas a transformação vivenciada pelo estado, evidenciada pela aprovação de 70% da população, conforme a última pesquisa pós-Expofeira. A celebração é promovida pelo Governo do Estado em parceria com o Instituto Artístico Cultural e Social Cena Livre, com articulação do presidente do Senado Federal e senador pelo Amapá, Davi Alcolumbre.
Mais do que uma festa, o evento consolida-se como um importante motor econômico. Ao longo de cinco noites, de 27 a 31 de dezembro, o Réveillon do Amapá integra turismo, cultura e oportunidades de negócios, reunindo mais de 50 atrações locais na Noite Amapaense. A programação inclui ainda os shows da virada com Nattanzinho Lima, Nattan e a Estação Primeira de Mangueira, além de apresentações do Grupo Revelação, Anitta, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, no Encontro dos Amigos, em Macapá. A Noite das Aparelhagens contou com Crocolive, Transamérica, Som Tropical, Mega Gibson, Trepidante, Hippersom, Amazônia Fusion+, Matrix e Mega Pressão 360.
O Réveillon do Amapá 2026 também conta com o patrocínio das empresas 7K, Betano, O Boticário, Cartões Caixa e Elo. A edição deste ano promete repetir o sucesso de 2025. Com visibilidade internacional após a COP30, o estado busca transformar o Réveillon em uma vitrine global, fortalecendo a imagem de um Amapá sustentável, moderno e atrativo para investimentos. No entorno do anfiteatro da Fortaleza de São José, a expectativa é de que mais de 250 empreendedores garantam renda extra por meio dos espaços exclusivos disponibilizados pelo Governo do Estado.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!