Com 21 boxes construídos no Jardim Açucena, Governo do Estado convoca empreendedores pré-cadastrados para efetivar inscrições e documentação
O prazo é de 9 a 10 de fevereiro, das 9h às 17h, no auditório da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete). A etapa é obrigatória, conforme edital, para ocupação do espaço público.
O Governo do Estado lançou edital de convocação dos empreendedores pré-cadastrados pela Secretaria de Estado de Habitação (Sehab) para concorrer a um dos 21 boxes do Mercado Açucena, localizado no Residencial Jardim Açucena, na Zona Sul de Macapá. Uma das etapas é a efetivação da inscrição, que exige o preenchimento de formulário e a apresentação da documentação prevista no edital.
EDITAL AQUI
SETE_f8d16c7e2f31a45497bca7697010ceb9
O procedimento de efetivação da inscrição acontecerá no auditório da Sete, situado na Avenida Mendonça Júnior, n.º 1175, Centro, nos dias 9 e 10 de fevereiro, das 9h às 17h.
O Mercado Açucena, obra executada pelo Governo do Estado, está em fase de conclusão. Nos boxes serão comercializados produtos e serviços como papelaria, massoterapia, vestuário, salão de beleza, artesanato, manualidades, venda de alimentos, acessórios, cosméticos, perfumaria e brechós.
“É mais um grande investimento do Governo do Estado a construção do mercado no Residencial Jardim Açucena. O espaço vai permitir o aquecimento da economia e a geração de emprego e renda para os empreendedores locais. Por isso, é importante que todos atendam ao edital, cumpram os prazos e apresentem a documentação exigida”, observou Marcelino Flexa, secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo.
Documentação exigida (original e cópias):
- Carteira de Identidade
- CPF
- Foto 3x4
- Comprovante de endereço atualizado
- Portfólio da atividade exercida (fotos e outros)
Segundo o edital, a divulgação da lista definitiva dos empreendedores selecionados ocorrerá no dia 18 de fevereiro, e a convocação dos selecionados acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!