Governo do Estado divulga lista provisória de empreendedores para ocupar boxes no Jardim Açucena, em Macapá
Ao todo, são 21 espaços comerciais construídos no Mercado Popular e serão utilizados por empreendedores do próprio habitacional.
O Governo do Estado publicou, nesta quarta-feira, 11, a lista provisória com os nomes dos 21 empreendedores e mais cadastro reserva para ocupação dos boxes do Mercado Popular do Habitacional Jardim Açucena, na zona sul de Macapá.
LISTA PROVISÓRIA AQUI
SETE_6fa8839701e7127a00c703d64ddab332
A área comercial vai concentrar a venda de produtos e serviços, como papelaria, massoterapia, vestuário, salão de beleza, artesanato e manualidades, venda de alimentos, acessórios, cosméticos e perfumaria e ainda brechós.
Pelo edital publicado pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), a lista definitiva será divulgada no dia 18 de fevereiro e a convocação dos empreendedores selecionados acontecerá de 19 e 20 de fevereiro.
A pré-seleção dos empreendedores que residem no Habitacional Jardim Açucena para ocupação dos boxes do Mercado Popular foi feita pela Secretaria de Estado da Habitação (Sehab).
“É primordial que todos os empreendedores que estão na relação, incluindo cadastro reserva acessem o edital, se atendem aos prazos de recursos e a publicação da lista definitiva. O Mercado Popular do Jardim Açucena é uma área estruturada construída pelo Governo do Estado para geração de emprego, renda e aquecimento da economia no habitacional”, pontuou Marcelino Flexa, secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!