Caesa inicia mutirão de manutenção pela rede do Conjunto Cabralzinho
O objetivo é reunir uma vez por semana várias equipes da Companhia para realizar as devidas manutenções nos bairros de Macapá.
Segundo Mauro Magalhães, gerente comercial da Caesa, o objetivo é reunir uma vez por semana várias equipes da Companhia para realizar as devidas manutenções nos bairros de Macapá. “As equipes vão a cada semana intensificar a eliminação de vazamentos em diversos bairros da capital”, adiantou.
O Mauro Magalhães explicou que a maioria dos vazamentos no conjunto está ocorrendo devido ao desgaste no registro de metal, instalado em 2013. “As equipes da Caesa estão retirando estes registros em virtude do desgaste pela incidência de produtos químicos utilizados no tratamento da água”, informou.
O Conjunto Cabralzinho possui 334 ligações ativas de água, sendo 302 com hidrômetro e 32 sem medidor de água. “Durante o ano de 2014 e 2015, totalizamos 69 ordens de serviços relacionadas a vazamentos de água no conjunto. Vale ressaltar que 23% dos hidrômetros instalados em 2013, ou seja, na gestão passada, apresentaram problemas no registro que vem sendo retirados pela Companhia desde o ano passado”, esclareceu Mauro Magalhães.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!