Vistorias no Macapaba II encerram nesta terça-feira
De 198 beneficiários, apenas 39 visitaram seus imóveis até a tarde desta segunda-feira
Os 159 faltosos correm o risco de perder o imóvel se não realizarem a vistoria, que se encerra nesta-terça-feira, 1º.
Entre os 2.049 beneficiários do Conjunto Habitacional Macapaba II, 198 deixaram de comparecer à vistoria dos imóveis dentro do prazo inicialmente estabelecido pela Direcional, construtora responsável pela obra. Por esse motivo, foi determinado um prazo final para os faltosos, que ocorre nos dias 28 e 31 de julho e 1º de agosto.
Contudo até a manhã da segunda-feira, apenas 39 titulares compareceram ao residencial. Os 159 faltosos correm o risco de perder o imóvel se não realizarem a vistoria, que se encerra nesta terça-feira, 1º.
Para realizar a inspeção, os retardatários devem se dirigir ao conjunto habitacional munidos de CPF e RG. Durante a vistoria, eles vão conhecer as unidades habitacionais e verificar se elas estão em perfeitas condições. Após a visita, os beneficiários recebem o Termo de Vistoria, documento necessário para assinar os contratos de aquisição dos imóveis.
Assinatura de contratos
Os titulares que realizarem a vistoria até o dia 1º, assinarão os contratos nos dias 2, 3 e 4 de agosto na Superintendência da Caixa Econômica Federal. Além de RG e CPF, eles devem portar o Termo de Vistoria.
O Conjunto Macapaba é um empreendimento do Programa de Habitação Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, com execução e contrapartida do Governo do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!