GEA convoca beneficiários do Macapaba II com pendências documentais
Uma nova análise documental definirá a modalidade de aquisição das unidades habitacionais da segunda etapa do conjunto Macapaba
Os beneficiários que não atenderem aos critérios que garantem isenção de pagamento, terão a opção de financiar os imóveis.
Nesta terça-feira, 15, o Governo do Amapá divulgou uma chamada pública, que convoca 95 vítimas do sinistro do Perpétuo Socorro para comparecer ao prédio da Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (SIMS) nos dias 16 e 17, entre às 9h e às 16h, para uma análise documental que definirá a modalidade de aquisição das unidades habitacionais da segunda etapa do conjunto Macapaba. A lista está disponível abaixo, nesta matéria.
A secretária da SIMS, Nazaré Farias, ressalta que essas pessoas estão aptas para obter os imóveis, contudo seus dossiês – arquivos com documentos – precisam ser avaliados para que saibam se elas obterão a isenção ou o financiamento das unidades habitacionais. "São pessoas que apresentaram alguma irregularidade documental, elas passarão por uma análise para que possam assinar o Termo de Doação na Caixa Econômica Federal", ressaltou a gestora.
Os titulares devem comparecer a SIMS munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento, certidão de casamento ou declaração de união estável e laudo médico, no caso de deficientes. “Se o cônjuge for citado, deve apresentar os mesmos documentos, todos originais”, frisou a gestora.
Os beneficiários devem acompanhar o site www.amapa.gov.br para obter informações sobre vistoria dos imóveis e assinatura do Termo de Doação.
Clique no link para consultar a lista
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!