Contemplados com apartamentos no Macapaba II ainda podem realizar pré-cadastro na Caesa
Procedimento é obrigatório. Morador deve procurar atendimento para que continue recebendo o fornecimento de água.
Hidrômetros foram instalados nas 2.218 unidades habitacionais do Macapaba, mas os moradores precisam se cadastrar junto à Caesa
Os contemplados com unidades habitacionais no Conjunto Macapaba II ainda podem realizar o pré-cadastro junto à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa). O procedimento é obrigatório e vai incluir o titular do apartamento no banco de dados da companhia para que sejam emitidas as faturas referentes ao consumo de água.
De acordo com a diretora comercial da Caesa, Magaly Xavier, este pré-cadastro iniciou após o período em que os titulares foram convocados para fazerem a assinatura do termo de recebimento do imóvel nas agências do Super Fácil e deverá se estender até o fim do mês.
A gestora informa que essa prorrogação, após a entrega da segunda fase do conjunto, que ocorreu no dia 19, é para atender principalmente os contemplados que não haviam assinado o contrato e para os beneficiados da área incendiada do bairro Perpétuo Socorro, que foram isentos do pagamento das moradias
“A instalação dos hidrômetros foi realizada nas 2.218 unidades habitacionais e todos os apartamentos estão recebendo água, mas o morador deve procurar a Caesa para continuar recebendo o serviço. Após esse pré-cadastro, vamos incluir as informações desses titulares no nosso banco de dados. Posteriormente nossa equipe vai a campo fazer a conclusão do cadastro”, explicou Xavier.
O atendimento está ocorrendo no escritório central da Caesa e nos guichês da companhia na Rede Super Fácil, no horário de 8h às 18h. Os contemplados deverão apresentar a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, termo de recebimento do imóvel, emitido pela Caixa Econômica Federal e vistoria para ligação de unidade consumidora, emitida pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).
O sistema de abastecimento de água, que atende os moradores do conjunto, será gerenciado pela empresa Direcional Engenharia e terá apoio da equipe técnica da Caesa. A estrutura é composta por um poço de artesiano de 260 metros de profundidade e uma bomba com potência de 50 CV.
A capacidade de armazenamento dos reservatórios é de 1.000 metros cúbicos na estrutura apoiada e mais 500 metros cúbicos na elevatória. Cada apartamento possui um registro instalado, além do hidrômetro.
O Conjunto Macapaba é um empreendimento do programa de habitação Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal, com execução e contrapartida do Governo do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!