Caesa e CEA criam postos de atendimento no Conjunto Macapaba II para atender beneficiários
Moradores poderão tirar dúvidas quanto ao consumo de água e energia elétrica e também ter acesso a serviços.
O atendimento se concentra, inicialmente, no escritório da empresa Direcional, na entrada do conjunto.
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) e a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) estão com postos de atendimento no Conjunto Habitacional Macapaba II para orientar os moradores em relação ao cadastro e informações referentes ao consumo de água nos apartamentos, a partir desta quarta-feira, 23.
O atendimento se concentra, inicialmente, no escritório da empresa Direcional, na entrada do conjunto, mas no decorrer da semana deve ser transferido para a área do Centro Comunitário, onde funcionará uma central de serviços do governo do Estado.
Na questão do fornecimento de água e esgoto, a equipe técnica da Caesa está fazendo atendimento aos moradores que ainda não fizeram o pré-cadastro e orientando quanto ao funcionamento da rede que atende o conjunto.
"Todos os 2.218 apartamentos estão com hidrômetros instalados e o sistema de abastecimento de água está funcionando. Nossa equipe está à disposição para qualquer esclarecimento aos beneficiários", disse o gestor.
Em relação ao serviço de manutenção na rede, problemas em registros e vazamentos, este trabalho está sendo feito pela empresa Direcional, que dispõe de uma equipe operacional para realizar este trabalho.
A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) está realizando a ligação da rede elétrica dos apartamentos e dispõe de equipe técnica e operacional para o atendimento de ocorrências.
O Conjunto Habitacional Macapaba 2 foi entregue oficialmente no dia 19, pelo governador Waldez Góes e o Ministro das Cidades, Bruno Araújo. É um empreendimento do programa de habitação Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal, com execução e contrapartida do Governo do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!