Polícia prende suspeitos de homicídio durante assalto em Laranjal do Jari
Diligências estão sendo feitas para tentar localizar o terceiro suspeito.
O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu na manhã da quinta-feira, 7, em Laranjal do Jari, Johnatas Freitas do Nascimento, de 21 anos, e Marlon Ferreira do Nascimento, de 25 anos, suspeitos de envolvimento na morte da jovem Jackeline Santos da Cruz, de 25 anos, que foi alvejada com um tiro na cabeça na tarde de quarta-feira, 6, no interior de um correspondente bancário no bairro Agreste.
Segundo a polícia, os dois presos e um terceiro elemento que permanece foragido invadiram o local para cometer um assalto. Um funcionário teria reagido. Durante luta corporal houve um disparo de arma de fogo que atingiu a mulher na cabeça.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime. Diligências estão sendo feitas para tentar localizar o terceiro suspeito. O delegado que preside o inquérito representou pela prisão preventiva de Johnatas e Marlon, que deverão ser transferidos para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Segundo a polícia, eles são reincidentes no crime de roubo.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!