Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Segunda chamada do Censo Previdenciário vai até o dia 14 de novembro

Aposentados e pensionistas da Amapá Previdência que não compareceram à Amprev terão a última chance para realizar a atualização cadastral dentro do prazo.

Por Redação
08/11/2017 09h40

A atualização cadastral é obrigatória e pode ser presencial ou via correios.

A Amapá Previdência (Amprev) iniciou na segunda-feira, 6, a segunda chamada do Censo Previdenciário 2017 que irá até o dia 14 de novembro. Essa é a última oportunidade para aposentados e pensionistas, civis e militares, realizem a atualização cadastral de seus dados.

Durante a 1ª chamada, do total de 1.958 beneficiários, 439 compareceram e tiveram o cadastro concluído. Das 24 correspondências recebidas via correios, apenas 12 foram efetivadas.

O atendimento para o Censo Previdenciário é realizado de 8h às 18h de segunda a sexta-feira, e aos sábados, de 8h as 12h, no prédio anexo da Amprev, localizado na Rua Professor Tostes, nº 2.200, esquina com a Avenida Antônio Coelho de Carvalho, bairro Santa Rita, de 8h as 18h, e aos sábados, de 8h as 12h.

O diretor–presidente da Amprev, Sebastião Magalhães, destaca que o censo é obrigatório e presencial, mas quem está fora do Estado também pode realizar a atualização cadastral. “Aos beneficiários que se encontram fora do Estado, a Amprev disponibiliza a opção de envio por correspondência postal das cópias autenticadas dos documentos solicitados e a declaração de vida firmada perante tabelião de notas. O fornecimento de informações do Censo é obrigatório e quem não o fizer terá o pagamento de seus proventos bloqueados até a sua regularização”.

Para efetivar o recadastramento, os beneficiários devem apresentar original e cópia dos documentos pessoais e de seus dependentes. A lista completa de documentos que devem ser apresentados no Censo Previdenciário está disponível no site amprev.ap.gov.br ou no polo de atendimento.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!