Reforma no Pronto Atendimento Infantil torna assistência mais humanizada
O atendimento foi retomado no fim de semana. Durante período de reforma a assistência foi garantida no Bloco A do Hospital da Criança e do Adolescente (HCA).
Ambiente foi ampliado para dar mais comodidade aos pacientes
Com um ambiente totalmente revitalizado o Pronto Atendimento Infantil (PAI) retomou as atividades no fim de semana. As salas receberam pintura, reparos elétricos e armários para garantir uma melhor assistência aos usuários e comodidade para os servidores.
A reforma também possibilitou ampliar o ambiente da recepção, com a remoção de uma das paredes para deixar a espera pelo atendimento mais humanizada. A direção da unidade também disponibilizou um fraldário em uma das salas.
Durante o período de reforma o atendimento foi garantido no Bloco A do Hospital da Criança e do Adolescente (HCA), para onde também foram transferidos os equipamentos. Com a assistência normalizada no PAI, a unidade se prepara para o período sazonal, onde aumenta consideravelmente o número de atendimentos em decorrência de problemas respiratórios.
Segundo a diretora do HCA/PAI, Zoraima Maramalde, as salas de urgência e emergência também ganharam reforço estrutural. "Nas salas amarelas e vermelhas, que são direcionadas aos atendimentos mais graves, nós as reforçamos com mais pontos de oxigênio, para melhorar a rede gases", frisou.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!