Começa a reforma da ponte Corre Água
A ponte que liga as cidades de Macapá e Cutias é uma das seis que serão reformadas pelo governo do Estado nos três primeiros meses deste ano.
Trafego de veículos na ponte Corre Água no Rio Piririm ficará reduzido até o início de fevereiro.
O Governo do Amapá iniciou a reforma nos 35 metros de extensão da ponte Corre Água, a 102 km de Macapá. A ponte é via de acesso entre as cidades de Macapá e Cutias do Araguari, a 135 quilômetros da capital. Ela está sendo reconstruída em madeira de lei por uma empresa contratada pela Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap).
Nesse período de reforma – que deve durar até o início de fevereiro – o tráfego de veículos está reduzido com o trânsito parcialmente interditado das 7h30 às 12h e das 14h às 18h. O trânsito fica liberado das 18h às 7h30.
Reformas
A reforma da ponte Corre Água é uma das seis que serão reformadas nos três primeiros meses deste ano pelo governo do Estado. Todas elas serão reconstruídas em madeira de lei.
No município de Calçoene, são quatro: Igarapés do Jiju (10m), Cuatá (10m) e Urucuri (5m), que dão acesso ao ramal do Goiabal e a ponte do Rio Macaco (10m), que permite a passagem ao distrito do Lourenço. A outra, do Rio Pedreira (62m), fica na região Sudeste com acesso à rodovia AP-340.
Em dezembro de 2017, o Estado entregou reformados em madeira de lei, os 50 metros da ponte do Rio Reginá, no ramal do Cassiporé em Calçoene.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!