Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Caesa convoca contemplados no Residencial Açucena para cadastro de água e esgoto

Atendimento será feito no Escritório Central da Caesa, no Centro de Macapá, e nos guichês da Rede Super Fácil.

Por Redação
24/01/2018 12h07

A companhia realizou trabalho informativo com os usuários contemplados e agora está reforçando o chamado.

A partir desta quarta-feira, 24, os beneficiários contemplados com apartamentos do Residencial Jardim Açucena devem procurar os postos de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), para cadastro de recebimento dos serviços de água tratada e esgoto.

O atendimento será feito no escritório central da Caesa, na Avenida Ernestino Borges, 222, no centro de Macapá, e nos guichês da Rede Super Fácil. O usuário deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, ficha de cadastro da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e o Termo de Recebimento do Imóvel.

De acordo com a diretora comercial e de negócios da Caesa, Magaly Xavier, no momento da assinatura, os usuários serão orientados sobre como será feita a cobrança do serviço e receberão dicas para o consumo consciente de água.

“A conta será cobrada com base no consumo. Nossa equipe de cadastro já começou esse trabalho de conscientização com os contemplados durantes as reuniões com os órgãos envolvidos. A intenção agora é massificar”, reforçou Magaly Xavier.

A gestora informou, também, que o usuário contemplado que estiver com débitos em aberto com a Caesa precisa fazer a regularização do valor para a assinatura do contrato. 

Mutirão de débitos

Além do trabalho nos conjuntos habitacionais, a Caesa fará o 2º Mutirão de Negociação de Débitos em parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). O mutirão está marcado para os dias 6 e 7 de fevereiro.

Já estão agendadas 158 audiências nesses dois dias. O evento ocorrerá na Central Norte de Tratamentos, na Casa da Cidadania, no prédio da 10ª Zona Eleitoral de Macapá, na zona norte, ao lado da Justiça Federal. O acesso é pela Rodovia Norte-Sul. 

A ação é uma alternativa para os usuários negociarem débitos em aberto com a companhia através de métodos conciliatórios, sem precisar da judicialização.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!