Centro de Música Walkíria Lima lança processo seletivo com oferta de 110 vagas
Inscrições serão realizadas de 14 a 16 maio, pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br. Resultado está previsto para ser divulgado no dia 16 de junho.
Candidatos devem ter conhecimento musical prático e teórico. Aulas estão previstas para iniciar em 1º de agosto
O Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima lançou nesta sexta-feira, 11, o edital para processo seletivo voltado para o preenchimento de vagas nos cursos técnicos em canto, regência e instrumento musical. São ofertadas 110 vagas para o ingresso no segundo semestre de 2018.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br, no período de 14 a 16 de maio. O edital do certame pode ser consultado no site da Secretaria de Estado da Educação (Seed) e pelo link www.processoseletivo.ap.gov.br. As vagas serão preenchidas por meio de provas de conhecimentos teóricos e práticos.
Para concorrer, os interessados deverão estar matriculados ou terem concluído o ensino médio, possuir conhecimento musical prático e teórico, ter idade mínima de 15 anos, possuir seu próprio instrumento musical, de acordo com a linha de formação pretendida, exceto piano.
Para o curso técnico em instrumento musical, as linhas de formação disponíveis são: violino, violão erudito, violão popular, contrabaixo elétrico, piano, flauta doce, trompete, clarinete e saxofone.
A seleção dos candidatos acontecerá em duas etapas, por meio de um teste prático de execução instrumental e teste de teoria musical e percepção. Todo conteúdo programático está disponível no edital.
O candidato deve estar munido do comprovante de inscrição, documento oficial de identificação com foto, e caneta esferográfica de tinta preta, no dia da realização dos testes, que serão aplicados nos dias 14 e 15 de junho.
A divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 26 de junho. A previsão de início das aulas é 1º de agosto de 2018.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!