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CEA inaugura escritório de atendimento ao público e serviço de Call Center

Investimentos fazem parte do conjunto de ações da companhia voltado para o relacionamento com os clientes.

Por Da Redação
08/06/2018 16h46

A inauguração do escritório e do serviço de Call Center ocorreu nas dependências da instituição, no bairro Santa Rita, na capital

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) lançou nesta sexta-feira, 8, um conjunto de ações e investimentos voltados ao relacionamento com os clientes. Ela inaugurou o novo Escritório de Atendimento Comercial Macapá e o Call Center CEA 116. As novidades fazem parte do projeto "Modernização do Atendimento" que tem por objetivo, tornar mais eficiente, confortável e rápido o atendimento aos 205 mil clientes da companhia.

A inauguração do escritório e do serviço de Call Center ocorreu nas dependências da instituição, no bairro Santa Rita, na capital. “Este evento é a concretização de importantes ações que vão contribuir para melhorar o atendimento ao cidadão amapaense”, afirmou o presidente da CEA, Marcelino Machado.

Com horário de funcionamento das 8h às 17h e espaço moderno, a nova agência conta com 14 guichês e com sistema que torna mais célere a solicitação dos serviços ofertados pela companhia. O novo escritório era a antiga central que foi reformada e adaptada. No período das obras, toda a estrutura de atendimento presencial foi transferida para as unidades do Super Fácil, em Macapá.

Call Center

O diretor comercial da CEA, Anselmo Lima, destacou que o serviço de Call Center reduz o tempo de espera por atendimento e facilita a solicitação de serviços. “Estamos reinventando a maneira de nos relacionar com nossos públicos. A CEA tem como meta garantir a satisfação dos clientes. Para isso, entregamos junto com a nova agência, um pacote de melhorias voltadas ao relacionamento com a sociedade amapaense”, declarou Anselmo Lima.

O Call Center já entrou em operação com a oferta de mais de 30 serviços e gerou 55 postos de trabalho ocupados com mão de obra local. Ele é operacionalizado pela empresa Five Tech. O serviço é equipado com estrutura moderna e tecnologia de ponta para o atendimento ao público.

O novo serviço de telefonia substitui o número 0800 0960196. Com atendimento 24h, basta discar o 116 de um telefone fixo ou celular, que a ligação é gratuita. Por meio do 116, é possível solicitar serviços e obter informações gerais. Para facilitar o atendimento, a orientação é que o cliente tenha em mãos o número da Unidade Consumidora, dados pessoais como nome, número da Carteira de Identidade e CPF e do código único constante na fatura de energia.

Postos descentralizados

O pacote de investimentos voltado para o relacionamento com os consumidores, inclui a oferta de postos descentralizados. Por isso, a CEA ampliou em 100% sua estrutura de atendimento e está presente em todas as unidades do Super Fácil de Macapá e Santana. A Companhia de Eletricidade do Amapá ampliou de 7 para 14 o número de guichês nestas unidades, onde passou a ofertar ao público todos os serviços prestados pela CEA.

Para a solicitação de serviços e orientações, o consumidor não precisa se deslocar até a Agência Central da CEA, basta ir ao Super Fácil mais próximo. Os trabalhadores que atuam nesses postos descentralizados receberam capacitação e, agora, estão sendo orientados e supervisionados por técnicos da CEA que foram lotados permanentemente nas unidades. 

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