3ª Expovale oferece 60 vagas para empreendedores do sul do Amapá
Empreendedores de grupos solidários, do ramo da gastronomia e do artesanato, poderão participar da área de comercialização do evento.
Empreendedores locais têm prioridade na realização dos eventos do circuito TecnoAgro, do governo do Estado
A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo do Amapá (Sete) vai abrir 60 vagas para empreendedores atuarem durante a 3ª ExpoVale, do circuito TecnoAgro do Amapá, que será realizada de 4 a 7 de julho, em Laranjal do Jari. As vagas serão divididas entre grupos econômicos solidários, artesãos e empreendedores do ramo da gastronomia, com a preferência para os munícipes do Vale do Jari e de outras localidades da região sul do Estado.
As inscrições serão feitas na próxima segunda-feira, 2 de julho, a partir das 9h, no Super Fácil de Laranjal do Jari. De acordo com a secretária de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Maraína Martins, a intenção é movimentar a economia local. “Estamos dando a preferência para empreendedores locais, com o objetivo de gerar emprego e renda para os cidadãos da região”, reforça a gestora.
TecnoAgro – 3ª ExpoVale 2018
A finalidade do evento é ampliar o debate sobre as realidades do desenvolvimento rural do Vale do Jari e transformar o potencial produtivo em oportunidades de negócios.
Além da ExpoVale, o circuito da TecnoAgro é composto por mais seis eventos: Agropesc, no município de Amapá; ExpoInternorte, em Oiapoque; ExpoFruta, em Porto Grande; ExpoMandioca, na região leste do Estado, ExpoBúfalo e Expofeira, ambos em Macapá.
O objetivo dos eventos é fortalecer as atividades econômicas regionais tendo como base a agropecuária, gerando oportunidades de negócios com a abertura para novos investimentos e a consolidação dos já existentes.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!