Servidores estaduais começam a aderir ao plano de saúde ofertado pelo governo
O Estado garante uma contrapartida per capta de R$ 50 para o servidor e cada dependente. Quem aderir ao plano até o fim de julho não terá carência.
Plano de saúde vai atender funcionários ativos, inativos, aposentados, pensionistas, cargos em comissão, além de respectivos familiares
A operadora de planos de saúde que oficializou convênio com o Governo do Amapá registra uma procura crescente desde que as condições especiais para servidores estaduais foram anunciadas na última sexta-feira, 29.
De acordo como convênio, o Estado garante a contrapartida de R$ 50 para cada servidor e dependente que aderir a um dos planos da operadora Geap Autogestão em Saúde. O benefício vale para funcionários ativos, inativos, aposentados, pensionistas, cargos em comissão, além de respectivos familiares.
Outra condição específica para o servidor estadual é que governo amapaense conseguiu estender o prazo de isenção de carência previsto no convênio, de 30 para 60 dias. Portanto, o servidor que fizer a adesão em até dois meses, está isento de carência para todos os procedimentos ofertados pelo plano.
Documentação
De acordo com a Geap, os servidores estaduais interessados em aderir devem procurar a sede da operadora em Macapá, na rua Binga Uchoa, no Centro. Eles devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!