Sesa apresenta edital para seleção de projetos de prevenção às DSTs, AIDS e hepatites
O prazo de vigência do projeto é de, no máximo, 12 meses e o valor para financiamento é de R$ 45 mil, que será dividido entre os projetos selecionados.
Os projetos devem ser apresentados até o dia 30 de novembro em formulários específicos disponibilizados pela Coordenação de DST/AIDS e Hepatites Virais, localizado no prédio da CVS, situado na Avenida Almirante Barroso, nº 619, bairro Santa Rita, das 8h30 às 11h30 e das 15h às 17 h.
O prazo de vigência do projeto é de, no máximo, 12 meses e o valor para financiamento é de R$ 45 mil, que será dividido entre os projetos selecionados. A instituição que tiver o projeto aprovado deverá, obrigatoriamente, apresentar para a formalização do repasse financeiro, toda a documentação exigida em edital no prazo de 15 dias, a partir da data de divulgação do resultado da seleção.
“A instituição concorrente deverá preencher, obrigatoriamente, todos os campos do formulário, caso contrário a proposta será eliminada”, advertiu Silvia Maués, chefe da Divisão de Epidemiologia/ CVS.
A análise e escolha dos projetos serão feitas por uma comissão técnica nomeada pela Sesa e pela coordenação DST/AIDS/CVS, respaldados pela Portaria nº 531/ 2014.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!