Caesa inicia corte de água para inadimplentes de Macapá
Mutirão começa nesta segunda-feira, 3, em bairros da zona sul e região central da cidade, onde se concentram os maiores débitos na companhia.
Trabalho faz parte do conjunto de estratégias adotadas para combater o alto índice de inadimplência, que chega a 60%
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) inicia nesta segunda-feira, 3, um mutirão de corte de água de clientes inadimplentes, em Macapá. O mutirão ocorrerá nos bairros Buritizal, Beirol, Centro, Trem, Santa Rita, Jesus de Nazaré, Laguinho e Santa Inês, que concentram os maiores débitos na capital.
A intenção da Companhia é que os cortes nesses bairros sigam até o dia 15 de junho. Sofrerão a interrupção do serviço, os clientes que já receberam o aviso de corte.
O trabalho faz parte do conjunto de estratégias adotadas para combater o alto índice de inadimplência, que chega a 60%. Além de ter o serviço suspenso, o usuário corre o risco de ter o nome negativado no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa. Mensalmente, a companhia deixa de arrecadar R$ 2 milhões referentes ao não pagamento da fatura de água, o que representa uma perda anual de R$ 24 milhões.
Para não ficar sem o fornecimento do produto, os clientes que possuem débitos devem procurar o atendimento da Caesa nas agências Super Fácil ou no escritório central da empresa, localizado na Avenida Ernertino Borges, nº 222, bairro Central. As dívidas também podem ser negociadas e parceladas.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!