Super Fácil implanta novo canal de informação
Programa de rádio vai orientar a população sobre como acessar os serviços na Rede Super Fácil.
Documentos necessários para acessar cada serviço são as maiores dúvidas dos usuários da Rede Super Fácil
A partir desta segunda-feira, 22, a população que precisa de atendimentos na Rede Super Fácil passa a contar com um novo canal de informação: o “Minuto Super Fácil”, que vai ao ar de hora em hora, pela Rádio Difusora de Macapá (AM 630), com notícias e prestação de serviços.
A novidade tem como objetivo facilitar e agilizar os atendimentos com dicas e orientações ao cidadão, como informações de documentos que devem ser apresentados nos guichês, serviços oferecidos pelo órgão, dicas, endereço de cada Unidade e serviços que exigem pagamentos de taxas.
As dúvidas mais frequentes nas Unidades são referentes ao pagamento de taxas, quais documentos precisam ser levados para cada serviço, horário do expediente bancário e o que deve ser feito por agendamento.
Para agilizar os atendimentos, no momento da retirada da senha é feita uma triagem para saber se o usuário está com todos os documentos necessários para o serviço que pretende acessar.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!