Artista plástico amapaense expõe arte abstrata na 51ª Expofeira
As obras podem ser adquiridas no valor de R$ 300 durante os dias da feira, ou na Casa do Artesão, em Macapá.
O escultor explica que as obras buscam representar diversas imagens diferentes ao olhar do público. “O objetivo é que a pessoa olhe a escultura e comece a imaginar o que ela significa na sua mente”, disse.
A exposição, que completou quatro anos de existência, já passou pelo Monumento Marco Zero do Equador, Fortaleza de São José de Macapá e Casa do Artesão. As obras podem ser adquiridas no valor de R$ 300 durante os dias da feira, ou na Casa do Artesão, em Macapá.
51ª Expofeira
A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.
Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!