Praça dos Amores atrai casais apaixonados na 51ª Expofeira do Amapá
A Praça dos Amores é uma praça de alimentação diferenciada, próxima à Arena de Shows e com os restaurantes do Balneário da Fazendinha
“Essa praça é muito gostosa. Estamos podendo conversar e ficar juntinhos, de um jeito que fazia tempo que não conseguíamos”, garantiu Roberto Barros, acompanhado da esposa Eliana Vilhena.
O casal Antônio Trindade e Cleise dos Santos também foram conquistados pelo ambiente. “Esse escurinho proposital deixa um clima mais agradável. Estamos bem à vontade aqui”, declarou o marido.
A Praça dos Amores é uma praça de alimentação diferenciada, próxima à Arena de Shows e com os restaurantes do Balneário da Fazendinha. O cardápio desses empreendimentos, recheados de peixes, camarões e carnes, é um atrativo a mais para segurar a clientela.
E se a praça está boa para os namorados, para os empresários está melhor ainda. O faturamento está respondendo às expectativas e os donos dos restaurantes não tem do que se queixar.
“Estamos em uma área nobre do Parque de Exposições da Fazendinha, bem de frente para o palco dos shows nacionais. Os clientes param para jantar aqui antes dos shows e isso garante um movimento satisfatório”, disse Paulo Haron, gerente do restaurante O Veleiro.
Ildene Picanço, proprietária do restaurante Sítio do Luiz, concorda que a área é nobre, mas ela acredita que o carinho com que foi projetada a decoração influencia bastante.
“O espaço está muito bom. Desde a estrutura dos restaurantes até a da área comum. Estamos trabalhando com muito gosto nessa Praça dos Amores”, finalizou a empresária.
51ª Expofeira
A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.
Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!