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COMUNICAÇÃO

Emissão de documentos para vítimas do incêndio no bairro Araxá

Por Da Redação (SECOM)
18/09/2017 14h00
Abertura: 18/09/2017 14h00
Encerramento:
Local: Escola Municipal Antônio Barbosa - Rua do Araxá, próximo à Rampa do Açaí.
Endereço:
Contatos: Janaina Moreira – 99134-4076/98111-6732 Neuciane Lima – 98100-7300/99137-2124

O Governo do Amapá promove uma Ação Social nesta segunda-feira, 18, a partir das 14h, com o objetivo de atender cerca de 18 famílias vítimas do incêndio ocorrido na Avenida Setentrião, bairro do Araxá, zona sul de Macapá, no último dia 15.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC – Super Fácil) emitirá documentos essenciais como segunda via de Carteira de Identidade, CPF e Cartão do SUS, já que as vítimas perderam todos os seus objetos e registros, e precisam da documentação para resolverem suas pendências e recomeçarem suas vidas.

As famílias vítimas do sinistro serão atendidas na Escola Municipal Antônio Barbosa, próximo à Rampa do Açaí, onde estão alojadas. 

Sugestão de Entrevistados:

Luzia Grunho – diretora Geral do Super Fácil

Marciane Santo -  diretora Geral de Atendimento/Siac

Francisco Oliveira – coordenador de Projetos Especiais/CPE/Siac

Vítimas do Sinistro