Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Procon do Amapá e Pará e Anatel avaliam prestação de serviços de telefonia e internet

Por Da Redação (SECOM)
07/06/2019 08h00
Abertura: 07/06/2019 08h00
Encerramento: 07/06/2019 12h00
Local: Auditório do Ministério Público (Complexo Zona Sul). Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd nº 1585 - Ce
Endereço:
Contatos: ATENDIMENTO À IMPRENSA - Andresa Serique: (96) 98113-6086

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AP) realiza nesta sexta-feira, 7, uma mesa redonda com o tema “Avaliando a qualidade dos serviços de telefonia e internet nos estados do Amapá e Pará”. Participarão do evento, o gerente de Interações Institucionais de Satisfação e Educação para o Consumo, da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Fábio Koleski, e o diretor do Procon do estado do Pará, Nadilson Cardoso.

A programação é alusiva ao aniversário de 17 anos do Procon/AP. Durante a mesa redonda será possível discutir e avaliar os serviços de telefonia e internet prestados nos estados do Amapá e Pará. Em 2018, os dois serviços ocuparam o 2º lugar no ranking de reclamações no Amapá e, até o momento, já estão em 1º no ranking de 2019. O evento tem o objetivo de buscar soluções para que estes serviços melhorem nos dois estados.

Sugestão de entrevista:

Eliton Chaves Franco - diretor-presidente do Procon/AP

Fábio Koleski - gerente de Interações Institucionais de Satisfação e Educação para o Consumo da Anatel

Nadilson Cardoso - diretor do Procon do estado do Pará