Procon do Amapá e Pará e Anatel avaliam prestação de serviços de telefonia e internet
O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AP) realiza nesta sexta-feira, 7, uma mesa redonda com o tema “Avaliando a qualidade dos serviços de telefonia e internet nos estados do Amapá e Pará”. Participarão do evento, o gerente de Interações Institucionais de Satisfação e Educação para o Consumo, da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Fábio Koleski, e o diretor do Procon do estado do Pará, Nadilson Cardoso.
A programação é alusiva ao aniversário de 17 anos do Procon/AP. Durante a mesa redonda será possível discutir e avaliar os serviços de telefonia e internet prestados nos estados do Amapá e Pará. Em 2018, os dois serviços ocuparam o 2º lugar no ranking de reclamações no Amapá e, até o momento, já estão em 1º no ranking de 2019. O evento tem o objetivo de buscar soluções para que estes serviços melhorem nos dois estados.
Sugestão de entrevista:
Eliton Chaves Franco - diretor-presidente do Procon/AP
Fábio Koleski - gerente de Interações Institucionais de Satisfação e Educação para o Consumo da Anatel
Nadilson Cardoso - diretor do Procon do estado do Pará