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COMUNICAÇÃO

Saiba como efetuar a entrega de documentos dos habilitados para a segunda etapa da 8º cham

Por Da Redação (SECOM)
18/01/2022 09h00
Abertura: 18/01/2022 09h00
Encerramento: 18/01/2022 15h55
Local: SEJUV
Endereço:
Contatos: 981002667

Prazo para a segunda etapa da 8º chamada ocorrerá entre 19 a 31 de janeiro

Encerra no dia 31 de janeiro o prazo para entrega de documentos dos habilitados da segunda etapa da 8º chamada do Programa do Amapá Jovem. Os atendimentos estão sendo realizados nas unidades de recolhimento de todo o estado. O recolhimento da documentação será feito apenas para quem fez a inscrição no site, sendo apto para a entrega de documentação.

As documentações obrigatórias para a segunda etapa são:

 

- Comprovante de Inscrição do Amapá Jovem;

- CPF (original e cópia);

- Documento de identificação (RG/CTPS (original e cópia);

- Comprovante de endereço (ou declaração equivalente);

- Termo de Compromisso;

- Declaração de não vínculo empregatício;

- Declaração de disponibilidade de tempo.

 

“São 5.500 vagas para todo o estado, onde esse jovem que fez a inscrição no site, que já apresenta o status como apto para a entrega de documentação, vai poder estar indo em um dos nossos pontos de recolhimento que estará entregando essas documentações obrigatórias. Jovens de 15 a 29 anos que tenha renda de até dois salários mínimos e não vínculo empregatício e apresente os status apto para a entrega de documentos, pode estar passando dessa etapa."  Ressalta a coordenadora da secretaria extraordinária da juventude, Juliane Pimentel.

 

Os locais físicos de recolhimento da documentação de bolsistas da 8º Chamada estão no link abaixo:

(inserir link do PDF que estão os locais)