Governo do Estado lança 2ª edição do Selo Amapá com investimentos de R$ 500 mil
O Governo do Estado lança a 2ª edição da promoção Selo Amapá nesta sexta-feira, 5, em Macapá. Na ocasião, será assinado o Termo de Fomento no valor de mais de R$ 540 mil entre a Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá e a Associação de Supermercados (Amaps). A iniciativa integra o Plano de Governo que busca promover, valorizar e fortalecer empresas que investem na produção e matéria-prima local.
Atualmente, o Selo Amapá conta com mais de mil produtos certificados e 190 empresas participantes, valorizando o comércio amapaense. Além disso, estimula os consumidores a comprarem produtos regionais.
O Selo conta com o apoio do senador Randolfe Rodrigues e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AP).
Sugestão de entrevistados:
Clécio Luís, governador do Amapá
Jurandil Juarez, diretor-presidente da Agência Amapá
Marlúcia Sulivan, diretora-presidente da Amaps
Empreendedores certificados