Governo do Amapá inicia 3ª edição do Arraiá dos Residenciá pelo Residencial Açucena
O Governo do Amapá inicia neste sábado, 20, a 3ª edição do Arraiá dos Residenciá, com a grande festa de abertura realizada no Residencial Açucena, localizado na Rua Rosa Branca, em frente à praça do residencial. Coordenada pela Secretaria de Estado da Habitação (Sehab), a programação busca fortalecer a convivência comunitária, valorizar a cultura popular e impulsionar a economia de forma direta nos conjuntos habitacionais.
A estrutura do evento oferece 20 barracas para empreendedores comunitários comercializarem produtos e comidas típicas, fomentando a geração de renda local, além de promover o concurso da "Barraca Mais Enfeitada".
A programação garante entretenimento para as famílias com apresentações de cantores regionais, grupos de quadrilhas juninas e os tradicionais concursos de Miss Caipira nas categorias infantil e adulto. A comunidade também participará de um bingo gratuito com o sorteio de grandes prêmios, incluindo fogão, bicicleta, televisão e uma moto 0 km para o grande vencedor.
Para falar sobre o impacto social e o planejamento das festividades, a secretária de Estado da Habitação, Mônica Cristina da Silva Dias, e a secretária-adjunta, Karen Priscila, estarão disponíveis no local para atender as equipes de reportagem.
Sugestão de Entrevistas:
Mônica Cristina da Silva Dias: Secretária de Estado da Habitação.
Karen Priscila: Secretária-adjunta da Habitação.
Moradores e Empreendedores locais.