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Residencial Miracema: 500 candidatos devem fazer a entrega documental

Atendimento é por ordem alfabética e acontece no prédio da Seinf. Entrega documental faz parte do processo junto à Caixa Econômica Federal.

Por Redação
18/02/2020 18h39

Os documentos podem ser entregues no prédio da Seinf, na Av. Fab, 1276, de 8h às 12h.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) começou a receber nesta segunda-feira, 17, a documentação dos cidadãos que buscam residir no conjunto habitacional Miracema, localizado na zona norte de Macapá, às margens da rodovia Norte/Sul.

A entrega da documentação das famílias, que é por ordem alfabética, é um passo importante para o processo junto à Caixa Econômica Federal, que acontece por intermédio da Seinf. O agente financeiro, por sua vez, é o responsável pela análise e aprovação do financiamento das moradias.

Os documentos podem ser entregues no prédio da Seinf, na Av. Fab, 1276, de 8h às 12h.

As famílias precisam atentar para o cronograma de atendimento, que ocorre considerando a letra inicial do nome do candidato a moradia:

“As famílias que irão morar no conjunto habitacional Miracema serão assistidas com creche, escolas de ensino fundamental e médio, água tratada, energia elétrica, segurança pública, UBS, prédio para associação de moradores, paradas e terminal de ônibus. Vale lembrar que a entrega documental é a segunda etapa das 10 que são obrigatórias para as famílias garantirem uma moradia no conjunto”, ressaltou Alcir Matos, titular Seinf.  

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