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Residencial Miracema: 500 candidatos devem fazer a entrega documental

Atendimento é por ordem alfabética e acontece no prédio da Seinf. Entrega documental faz parte do processo junto à Caixa Econômica Federal.

Por Redação
18/02/2020 18h39

Os documentos podem ser entregues no prédio da Seinf, na Av. Fab, 1276, de 8h às 12h.Os documentos podem ser entregues no prédio da Seinf, na Av. Fab, 1276, de 8h às 12h.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) começou a receber nesta segunda-feira, 17, a documentação dos cidadãos que buscam residir no conjunto habitacional Miracema, localizado na zona norte de Macapá, às margens da rodovia Norte/Sul.

A entrega da documentação das famílias, que é por ordem alfabética, é um passo importante para o processo junto à Caixa Econômica Federal, que acontece por intermédio da Seinf. O agente financeiro, por sua vez, é o responsável pela análise e aprovação do financiamento das moradias.

Os documentos podem ser entregues no prédio da Seinf, na Av. Fab, 1276, de 8h às 12h.

As famílias precisam atentar para o cronograma de atendimento, que ocorre considerando a letra inicial do nome do candidato a moradia:

“As famílias que irão morar no conjunto habitacional Miracema serão assistidas com creche, escolas de ensino fundamental e médio, água tratada, energia elétrica, segurança pública, UBS, prédio para associação de moradores, paradas e terminal de ônibus. Vale lembrar que a entrega documental é a segunda etapa das 10 que são obrigatórias para as famílias garantirem uma moradia no conjunto”, ressaltou Alcir Matos, titular Seinf.  

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