Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Super Fácil Educação retoma atendimento presencial com agendamento

Os atendimentos serão realizados diante agendamento prévio, que pode ser realizado através do portal de serviços do governo do estado.

Por João Marcos Chaves
02/08/2021 10h25

Todos os atendimentos presenciais serão realizados mediante agendamento prévio.

A partir desta segunda-feira, 2 de agosto, o Super Fácil Educação retorna seu atendimento presencial ao público externo, mas somente por agendamento. O Prédio fica localizado no centro administrativo da Secretaria de Educação (Seed), Centro de Macapá, e funcionará das 8h as 13h. Para agendar o atendimento presencial, a população deve acessar o portal de serviços do governo.

Devido às modificações no Portal, os atendimentos até o dia 29/07/2021 que não foram devidamente instruídos com os documentos solicitados, serão encerrados. Assim, o usuário deverá retomar ao Portal, e caso isto tenha ocorrido, o mesmo deverá buscar novo atendimento a partir do dia 02/08/2021, via Portal.

Ao requerer o serviço solicitado, o usuário deve verificar os documentos obrigatórios), organizá-los em uma pasta com os documentos físicos originais e em mídia no formato PDF para os devidos encaminhamentos. Este serviço de scanner não será realizado pelos atendentes, após o prazo de 48 horas do início do atendimento, será encerrado no sistema para evitar congestionamentos de fluxo.

O prédio do Super Fácil Educação deverá permanecer com a lotação máxima de 40 pessoas (entre público agendado e os atendentes), será realizado uma média de 160 atendimentos diários agendados.

O Super Fácil Educação disponibiliza mais de 90 serviços aos servidores e estudantes da rede de ensino amapaense:

- Encaminhamentos, solicitações de serviços no próprio portal, agendamentos para atendimentos presenciais, orientações, cadastramentos, transferências.

- Serviço de solicitações documentais, para aquisições de documentos como: declarações, certificados, certidões, licenças, ofícios, contra-cheques.

- Além de Serviços de ouvidoria, destinados para denúncias, reclamações, sugestões e avaliações.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!