Programa de Tratamento Fora de Domicílio amplia atendimento presencial
Atendimento agora passará a acontecer de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 12h.
Saiba como entrar em contato com o PTFD.
O Programa de Tratamento Fora de Domicílio (PTFD) ampliou o atendimento presencial, que agora passará a acontecer de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 12h.
Segundo o gerente do PTFD, Francisco Cardoso, a medida foi necessária após a análise da demanda do fluxo de pacientes, que tem aumentado, mas ele ressalta que o atendimento online prossegue, para que o usuário não precise ir até o serviço, que funciona no prédio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), localizado na Avenida FAB, nº 69, bairro Central.
“Vimos a necessidade de aumentar os dias de atendimento para facilitar o acesso do usuário ao serviço. Mas para minimizar o atendimento presencial, os nossos processos são todos virtuais, então aconselhamos nossos usuários a mandar tudo através do e-mail ou entrar em contato através do número de telefone disponibilizado”, explicou.
Além disso, para fortalecer o serviço e ofertar maior comodidade, o número de atendentes foi ampliado para diminuir o tempo de espera.
Canais de comunicação
E-mail geral para envio de informações financeiras, atualizações de dados cadastrais/bancários, comprovações do tratamento realizado ou outras informações: programatfd@gmail.com.
Telefone: (96) 98423-4381
Exclusivo para solicitar passagem de retorno ao Amapá: ptfd.passagem@gmail.com
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!