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Aprovados no processo seletivo do programa Amapá Jovem podem entregar documentação até 11 de fevereiro

Os selecionados devem se atentar para os prazos e garantir sua vaga. O envio pode ser de forma presencial ou virtual.

Por Redação
10/02/2022 20h46

Entrega da documentação é feita presencial ou virtualmente.

A Entrega da documentação dos aprovados do Processo seletivo para monitor nível I, II, III e IV do Amapá Jovem ocorrem nos dias 10 e 11 de fevereiro, de forma presencial (divulgada no portal do programa) ou virtual (e-mail). Os selecionados devem se atentar para os prazos e garantir sua vaga.

O programa garante o desenvolvimento e a emancipação para jovens de 16 a 29 anos, visando capacitação e qualificação profissional para o mercado de trabalho, além de tirá-los da situação de vulnerabilidade social.

O Bolsista, Alício Ferreira, de 22 anos, expõe como o programa contribui para sua capacitação profissional.

"Estou a 3 anos no Amapá Jovem e decidi participar para ter mais oportunidades no mercado de trabalho, com a qualificação recebida aqui, minhas chances são maiores para conseguir um bom emprego," afirma.

Período e local de entrega

A entrega poderá ser feita de duas formas: presencial, em um dos locais que foram divulgados no portal do Amapá Jovem, juntamente com o resultado final da 1ª etapa na aba resultados no portal. O jovem também poderá enviar a documentação de forma virtual, para o e-mail enviodedocumento@sejuv.ap.gov.br.

Na entrega por e-mail, o envio dos documentos é de total responsabilidade do candidato e deve seguir as seguintes orientações: enviar em anexo a documentação completa, no assunto colocar entrega documental e no corpo do e-mail, escrever o nome completo, CPF, município, nível de monitoria e relação de todos os documentos que estão sendo enviados em anexo.

Na ausência dessas informações o e-mail será desconsiderado e em caso de não reparação de e-mail por parte do candidato, o mesmo será desclassificado.

"São dois dias para a entrega documental, os documentos são aqueles que comprovam a sua pontuação na 1° etapa, ou seja, certificados, declarações, comprovante de escolaridade, além dos documentos obrigatórios conforme quadro de pontos do edital. Essa fase é de caráter eliminatório", afirma o secretário extraordinário da juventude, Pedro Filé.

Lembrando que, é de inteira responsabilidade do candidato enviar a documentação completa e legível. E qualquer tipo de erro por causa de internet ou por inobservância dos termos, como envios de e-mails para o endereço eletrônico errados, documentos anexados no drive, bloqueados por senha ou e-mail em branco, o mesmo será desclassificado.

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