‘Lucrei R$ 17 mil em seis dias de programação’, diz bartender ao apostar na venda de drinks na 53ª Expofeira do Amapá
Caio Távora quer repetir o sucesso do ano passado do 'Drink na Calçada', quando faturou R$ 37 mil. Ele aposta nos shows de Luan Santana e Nattanzinho.
Por Bianck Bastos
O bartender Caio Távora, de 31 anos, vende drinks na 53ª Expofeira
A maratona de shows nacionais e as atrações culturais que ocorrem em vários palcos do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, fazem da 53ª Expofeira do Amapá um ambiente favorável para potencializar empreendimentos como o do bartender Caio Távora, de 31 anos, que vende bebidas e drinks variados. O negócio dele já faturou em 6 dias de programação, R$ 17 mil e a expectativa é superar a edição passada, quando lucrou R$ 37 mil.
O sucesso de vendas do "Drink na Calçada" mistura preços atrativos, ingredientes e novidades com o Kiwi Fizz, Taperebinha, Britney e Melancia Tropical. O empreendedor aposta no aumento do movimento com os shows de Luan Santana, nesta quarta-feira, 4, e de Nattanzinho, no sábado, 7.
“É a segunda vez que participo da Expofeira. Ano passado tivemos um resultado muito positivo com um faturamento de R$ 37 mil. Este ano, o objetivo é repetir a dose e até mesmo ultrapassar a meta", contou o bartender, animado.
Drink na Calçada faturou, em seis dias, R$ 17 milO "Drink na Calçada" está localizado na praça de alimentação "Rio Araguari" e é um dos 700 microempreendedores presentes nos 11 dias de programação no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Como uma forma de valorizar do pequeno ao grande empreendedor, a 53ª Expofeira tem o propósito de fortalecer o desenvolvimento econômico do estado, com a diversificação de negócios e possibilitar resultados positivos ao empreendedorismo local. A programação, que iniciou no dia 29 de agosto, segue até 8 de setembro.
Caio Távora aposta na Expofeira e acredita que os resultados sempre são surpreendentes
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!