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SUCESSO DE VENDAS

'Já contabilizamos mais de R$ 35 mil em lucro', diz gerente de fábrica artesantal de chopp na 53ª Expofeira do Amapá

Caroline Monteiro, de 26 anos, é uma das fundadoras da Stadt Bier, empresa 100% amapaense que viu na maior feira de negócios da Amazônia a oportunidade de abrir uma loja física.

Por Redação
07/09/2024 20h39

Por Amanda Ísis

Caroline Monteiro, de 26 anos, é umas das proprietárias da Stadt Bier

A 53ª Expofeira do Amapá, promovida pelo Governo do Estado, continua fomentando a economia local. Entre os empreendimentos de sucesso no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, está a primeira fábrica de chopp amapaense, Stadt Bier, que já faturou mais de R$ 35 mil.

“Nossa aplicação foi de R$ 5 mil, e no primeiro dia ultrapassamos o investimento feito. Depois disso, foi apenas ganho e manutenção diária da confecção de nosso chopp. A Expofeira ainda nem acabou, mas já contabilizamos um lucro de mais de R$ 35 mil. Até o domingo, esperamos fechar em R$ 40 mil, um verdadeiro sucesso", ressaltou uma das fundadoras da fábrica, Caroline Monteiro, de 26 anos.

Empresa possui o Selo Amapá, que fabricação local

A gerente abriu a Stadt Bier com o marido Rennê Oliveira, de 28 anos, e em apenas 9 meses e com o sucesso gerado na maior feira de negócios da Amazônia, já conquistou a preferência do público. O empreendimento possui o Selo Amapá, que atesta a fabricação local e fortalece os produtos tucujus.

"Por sermos uma empresa 100% amapaense, as pessoas estão abraçando nossa ideia. Até o momento, atuamos em eventos pontuais, como casamentos e formaturas, mas com o sucesso da feira, nossa loja física para receber os clientes está cada vez mais próxima", finalizou Caroline, orgulhosa.

Caroline com o marido e fundador da marca Rennê Oliveira, de 28 anos

Ela voltou e cresceu!

Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.

Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.

A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.

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