'Vamos com grandes expectativas para o ano que vem', diz comerciante do Vale Verde que superou vendas durante a 53ª Expofeira do Amapá
Tarciso da Silva, de 23 anos, possui em empreendimento e foi beneficiado pela maior feira de negócios da Amazônia no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Por Wallace Fonseca
Gerente de mercantil Tarciso da Silva, de 23 anosA 53ª Expofeira do Amapá foi um sucesso comercial dentro e fora do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. Além de servir como uma vitrine para empreendedores apresentarem seus trabalhos, a feira também aumentou o movimento de pessoas nos comércios dos bairros vizinhos. É o caso do gerente de mercantil Tarciso da Silva, de 23 anos, que reafirmou a importância do evento para a economia.
"Meu empreendimento e o 'Super Barateiro' e funciona no Vale Verde. Durante a Expofeira, aumentamos o horário de funcionamento porque a demanda era ótima, principalmente por água e refrigerante. Com certeza o movimento foi ainda maior que no ano passado, e vamos com grandes expectativas para o ano que vem", celebrou Silva.
Durante a Expofeira, empreendimento 'Super Barateiro' superou as vendas do ano passado
O comerciante também destacou que, com o alto movimento durante os 11 dias da Expofeira, ele e seus funcionários ainda não sabem dizer o valor exato de faturamento.
"Não temos um número exato, pois as vendas foram ótimas e frenéticas, mas superou muito o esperado. Com o sucesso, vou investir ainda mais no meu negócio com a compra de produtos e mercadorias. Só tenho a agradecer ao Governo do Estado pela oportunidade", concluiu.
A 53ª Expofeira também aumentou o movimento de pessoas nos comércios dos bairros vizinhos
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!