‘Toda informação agrega valor ao nosso trabalho’, afirma lojista após receber orientações em blitz educativa do Procon Amapá
Paulo Félix recebeu um exemplar do Código de Defesa do Consumidor durante ação de conscientização sobre as vendas de fim de ano.
Paulo Félix recebeu a bliz educativa, que faz parte do planejamento do Procon-Ap para o fim de anoO Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AP), realizou nesta quinta-feira, 14, uma blitz educativa dentro do Shopping Popular, no Centro de Macapá. A ação faz parte da programação planejada pela instituição com foco no comércio de fim de ano, período em que a relação de consumo aumenta devido às promoções.
O lojista Paulo Félix recebeu a equipe de fiscalização e reconheceu a importância dos trabalhos educativos para a manutenção positiva das relações entre consumidores e empresas.
“Sou grato pelas orientações repassadas, a partir de agora a gente sabe como ajustar melhor as informações que devem ser repassadas aos clientes. Toda informação agrega valor ao nosso trabalho”, conclui Félix.
Lojistas receberam exemplares do Código de Defesa do Consumidor, item obrigatório no estabelecimento Durante a ação, a equipe de fiscalização distribuiu exemplares do Código de Defesa do Consumidor, além de repassar orientações a respeito dos direitos dos consumidores e de seus deveres enquanto fornecedores.
"A blitz educativa procura preparar os fornecedores de produtos e serviços para as vendas de fim de ano. Bem como, aproximar o órgão das empresas conscientizando sobre seus deveres no mercado de consumo para que o consumidor não seja lesado nos seus direitos", afirmou aa chefe da fiscalização do Procon-AP, Lana Silva.
Equipe de fiscalização repassou orientações aos lojistas
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